Governador Rui Costa entrega estrada e determina ampliação de colégio em Crisópolis

Governador Rui Costa durante visita ao município de Crisópolis.

Governador Rui Costa durante visita ao município de Crisópolis.

Mais de 97 mil moradores de Crisópolis e municípios circunvizinhos, no nordeste do estado,  já estão sendo beneficiados com a entrega da restauração dos 17,3 quilômetros da estrada que liga a sede municipal, na BA-398, ao entroncamento da BR-110. A obra, entregue pelo governador Rui Costa nesta quinta-feira (25/02/2016), custou aos cofres estaduais R$ 6,46 milhões. Na ocasião, também foram entregues 154 títulos de terra a agricultores de oito municípios da região.

Ainda no município, o governador visitou o Colégio Estadual Presidente Médici e anunciou a reforma da sede da unidade e a construção de um novo prédio ao lado da estrutura atual, que reunirá todas as séries em um só local, atendendo a um antigo anseio da comunidade. Atualmente a escola funciona com três anexos afastados do prédio principal.

“Para mim, é muito importante estar perto dessa criançada e ver no que podemos avançar para essa alegria continuar. Eu tenho um compromisso com elas e por isso determinei a reforma e ampliação do colégio”, disse Rui.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br