Feira de Santana: vereador sugere que prefeito decrete jejum para cura de enfermidades da população

Vereador Edvaldo Lima dos Santos: “Podem observar que na Bíblia está registrado que quando os reis clamavam a Deus, em voz alta, Ele ouvia o clamor daquela população e a livrara das pestes, enfermidades, de todo o mal".

Vereador Edvaldo Lima dos Santos: “Podem observar que na Bíblia está registrado que quando os reis clamavam a Deus, em voz alta, Ele ouvia o clamor daquela população e a livrara das pestes, enfermidades, de todo o mal”.

Após o prefeito Erick Marcus dos Reis e Cruz (PTB), do município de Goiandira, no sudeste de Goiás, ter decretado na última segunda-feira (22/02/2016) como o “Dia de Jejum Municipal”,  com o intuito de “clamar a Deus” contra a infestação de dengue na cidade, onde a população não pode comer entre 6  e 12 horas, o vereador Edvaldo Lima (PP) sugeriu que o prefeito José Ronaldo de Carvalho fizesse a mesma coisa. A sugestão foi feita na manhã desta quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores.

“O prefeito Erick Marcus entendeu que esta enfermidade do Zika Vírus, que está atingindo o município de Goiandira, nada mais é que a rebeldia da população contra Deus, pois Deus permite que isso aconteça para que o homem seja obediente e temente a Ele. Esta enfermidade está instalada em toda nação brasileira e, em Feira de Santana,  não é diferente, então peço ao líder do Governo que sugira que o prefeito da nossa cidade também decrete um jejum”, disse Edvaldo.

Para o edil, através deste sacrifício Deus pode pôr as mãos sobre o município de Feira de Santana e curar as pessoas desta enfermidade. “Podem observar que na Bíblia está registrado que quando os reis clamavam a Deus, em voz alta, Ele ouvia o clamor daquela população e a livrara das pestes, enfermidades, de todo o mal,  e a população tinha paz de espírito. É isso que precisamos em nosso país, que está sem paz por conta de tanta enfermidade. Muitas vezes os médicos não conseguem descobrir os que as pessoas têm. O povo precisa jejuar, confessar na presença de Deus e pedir perdão”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br