Feira de Santana: vereador Eli Ribeiro critica aumento da violência

Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro).

Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro).

Nesta quarta-feira (17/02/2016), durante discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Eli Ribeiro (PRB) falou a respeito do aumento da violência, citando uma matéria publicada pelo Jornal Folha do Estado, em que um pastor foi assassinado a tiros.

“Quero falar um pouco da violência. Abro o jornal Folha do Estado e de capa tem: ‘Pastor é assassinado com vários tiros na frente do futuro templo’. A coisa está tão séria, a situação está tão grave, que até os pastores, pregadores estão sendo assassinados. Isso nos deixa triste, porque a violência tem tomado conta do nosso país. Eu, como pregador, lamento a morte de um servo de Deus”, afirmou.

O vereador questionou por que a violência tem assolado a sociedade. “Por que essas coisas têm acontecido no nosso país? Hoje você não sabe se volta para sua casa. Por que isso tem acontecido? O que foi feito da nossa segurança? Policiais mal armados e bandidos com arsenal de guerra, preparados para dizimar a sociedade”, avalia Eli.

Política

Mudando de foco, o vereador destacou, que apesar do momento político de desgaste no país, que a população ainda pode acreditar na política, porque há homens de bem. “Sempre digo que os homens desta Casa são trabalhadores e têm compromisso. Tenho dito isso aonde vou, porque a política está desgastada, mas têm homens sinceros, que estão na política para ajudar pessoas que necessitam”, disse.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br