Feira de Santana: prefeito José Ronaldo, Joilton Freitas, Sérgio Carneiro e empresários do setor de restaurante debatem temas da cidade

Hélio Souza Torres Neto, Gilmar Fonseca Torres, José Batista, Joilton Freitas, José Ronaldo, Sérgio Carneiro e Glaydson Costa Santos durante encontro no restaurante Boteco do Camarão, em Feira de Santana.

Hélio Souza Torres Neto, Gilmar Fonseca Torres, José Batista, Joilton Freitas, José Ronaldo, Sérgio Carneiro e Glaydson Costa Santos durante encontro no restaurante Boteco do Camarão, em Feira de Santana.

Na noite de terça-feira (16/02/2016), estiveram reunidos, durante jantar no bar e restaurante Boteco do Camarão, em Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho; prefeito de Feira de Santana, Joilton Freitas, jornalista e pré-candidato a vereador pelo Partido Verde (PV); Sérgio Carneiro, secretário de Relações Interinstitucionais de Feira de Santana; José Batista, escritor; Gilmar Fonseca Torres e Hélio Souza Torres Neto, proprietários do Boteco do Camarão; e Glaydson Costa Santos, assessor do prefeito.

O encontro foi motivado por convite formulado pelos empresários a Joilton Freitas. Na oportunidade, eles externaram o respeito e admiração ao prefeito José Ronaldo. O jornalista aproveitou o convite e buscou estreitar os laços de amizade, convidando o prefeito e os demais presentes ao encontro.

Durante o jantar foram debatidos temas da municipalidade, a exemplo do BRT. Foram abordados, também, temas mais amenos, a exemplo do futebol baiano, além de discorrerem sobre reminiscências do passado.

Ao comentar sobre o encontro, Freitas avaliou como um momento fora da agenda política, de pessoas que tem algo em comum, “o interesse pelo desenvolvimento da cidade de Feira de Santana ”.

Evidenciado a satisfação em participar do encontro, o secretário Sérgio Carneiro externou, através das redes sociais, que José Ronaldo além de chefe é um amigo.

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.