Feira de Santana: líder do governo destaca mensagem do Poder Executivo

Vereador José Carneiro ressalta ações do Poder Executivo em mensagem governamental.

Vereador José Carneiro ressalta ações do Poder Executivo em mensagem governamental.

Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (16/02/2016), o líder do Governo, vereador José Carneiro Rocha (PSL), fez a leitura da mensagem do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), que cita, entre outras coisas, as ações desenvolvidas pelo poder público municipal; os obstáculos encontrados; os avanços sociais obtidos nos últimos três anos e as metas e desafios para o exercício de 2016, que visam o desenvolvimento de Feira de Santana e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida da população.

O prefeito também faz questão de destacar a convivência respeitosa e harmoniosa entre os poderes Executivo e Legislativo. “Agradecer a coerência dos vereadores de oposição, que não se negaram a votar favoravelmente a grande maioria das matérias do Executivo, entendendo a sua importância para o povo. Agradecer a nossa bancada, o desempenho dos líderes e vice-líderes, pela solidariedade em todos os momentos. Agradecer e parabenizar ao senhor presidente Ronny e toda a sua Mesa Diretiva, que souberam conduzir com respeito e sabedoria os trabalhos de plenário e administrar a Casa com responsabilidade”.

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, educação, saúde, transporte junto com mobilidade urbana, ordenamento do centro comercial, mais pavimentação e infraestrutura foram as prioridades da sua administração nos últimos três anos, uma vez que “o povo clamava por avanços na educação; pela melhoria do atendimento à saúde da população carente; por mudanças no transporte coletivo; por investimento em mobilidade urbana; pela organização do nosso centro comercial; por mais ruas pavimentadas, encerrando o sofrimento causado pela lama nos dias de chuva”.

José Ronaldo afirma que o seu foco é a gestão da cidade e os compromissos com a população. “Nós temos a plena consciência do dever cumprido. Do passado, somam-se muitas realizações, que mudaram a face da nossa cidade e a preparou para o desenvolvimento. No presente, estamos buscando mais realizações, posto que infraestrutura, logística e serviços públicos fundamentais aumentam as suas necessidades a cada manhã. O futuro, a Deus pertence. Por enquanto me despeço dos senhores com um até breve”, findou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br