Feira de Santana: Funtitec define bairros contemplados no projeto ‘O teatro vai aos bairros’

Cartaz do projeto ‘Teatro vais aos bairros’, atividade promovida pela Fundação Egberto Costa.

Cartaz do projeto ‘Teatro vais aos bairros’, atividade promovida pela Fundação Egberto Costa.

A Fundação Cultural Egberto Costa já definiu os dez bairros cujos moradores assistirão as peças do projeto “O teatro vai aos bairros”. As apresentações acontecerão de 10 de março a 4 de abril de 2016.

Os espetáculos serão encenados no George Américo, Conjunto Arco Íris, Tomba, Parque Ipê, Feira X, Rua Nova, no distrito de Maria Quitéria, Queimadinha, Aviário e no distrito de Humildes.

As inscrições dos espetáculos deverão ser feitas até o dia 15, no Teatro Margarida Ribeiro, à rua José Pereira Mascarenhas, 409, Capuchinhos. O edital está publicado na página da Funtitec (www.funtitec.feiradesantana.ba.gov.br). As apresentações serão em praças públicas e escolas.

Poderão ser inscritas propostas para as seguintes categorias: teatro adulto, teatro infantil, teatro de rua e teatro de bonecos. Cada proponente apenas poderá se inscrever em uma categoria.

Serão selecionados dez espetáculos propostos por grupos locais. Uma mesa examinadora fará avaliação das peças inscritas e o resultado será divulgado no dia 23, no Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana (link no site www.feiradesantana.ba.gov.br).

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br