Feira de Santana: curso de Música da Uefs abre vagas para aulas de violão

O Colegiado do Curso de Licenciatura em Música da Uefs inscreve, até 22 de fevereiro de 2016, para aulas de violão do Programa de Extensão Ensino Coletivo de Instrumentos Musicais. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, através da internet.

São oferecidas 20 vagas, abertas à comunidade. Os requisitos para participação no projeto são: alunos sem experiência no instrumento, possuir violão e ser selecionado após entrevista. Será criado um cadastro reserva para turmas futuras.

A iniciativa visa desenvolver atividades de ensino e execução musical em grupo envolvendo o violão, como o estudo de técnicas para execução instrumental, prática de conjunto e apresentações em público, conforme explica a professora Taís Dantas da Silva, coordenadora do Programa.

Os dias e horários das aulas serão informados posteriormente. As atividades serão desenvolvidas no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br