Feira de Santana: Bairro Fraternidade vai ganhar Núcleo de Operações da Polícia Militar e Centro de Ações Comunitárias

Bairro Fraternidade vai ganhar Núcleo de Operações da Polícia Militar e Centro de Ações Comunitárias.

Bairro Fraternidade vai ganhar Núcleo de Operações da Polícia Militar e Centro de Ações Comunitárias.

Nesta sexta-feira (26/02/2016), o deputado estadual Zé Neto, se reuniu com o diretor da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Dias e o Comandante da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Major Florisvaldo Ribeiro para discutir as solicitações da comunidade em relação ao antigo prédio da CAR, localizado no bairro Fraternidade em Feira de Santana.

Durante a reunião o Major Ribeiro, se dispôs a fazer do local um centro de operações da 67ª CIPM, o que trará segurança pública e organização comunitária para a região. Com a interlocução do deputado estadual Zé Neto, foi firmada a parceria entre a PM e a CAR, para transformar o patrimônio público em um espaço ocupado por movimentos da comunidade, religiosos e sociais que deverão juntamente com a polícia, compor uma utilização adequada para o prédio que estava desativado.

De acordo com o deputado Zé Neto, o novo núcleo de operações da PM, dará mais segurança para todo o bairro Fraternidade, melhorando a segurança de toda a região do Tomba, e que a tendência é que a 67ª cubra também o município de São Gonçalo, pela localização estratégica, decidida hoje. Segundo o deputado, o trabalho em prol do novo núcleo de operações, começam a partir dessa semana. “A Polícia Militar já vai atuar na recuperação da parte que foi designada para sua utilização, e nos próximos dias também a equipe da CAR fará uma limpeza do terreno com um projeto de recuperação imediata, que é o que esperamos”, informou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br