Eleições 2016 – São Paulo: Campos Machado e Celso Russomanno se reúnem e podem caminhar juntos

Campos MCelso Russomanno e Campos Machado se reúnem e podem caminhar juntos.

Celso Russomanno e Campos Machado se reúnem e podem caminhar juntos.

Parceiros nas eleições municipais de 2012, quando seus partidos, o PTB e o PRB, formaram uma coligação, Campos Machado e Celso Russomanno se reuniram em São Paulo, no escritório político do líder petebista. O tema principal do encontro foram as eleições deste ano em todo o Estado, com análises da situação especialmente nas grandes cidades.

Russomanno, que lidera todas as pesquisas para a Prefeitura paulistana, reafirmou sua intenção de, uma vez mais, fazer parte da disputa. Além disso, o Deputado Federal mais votado de São Paulo e do país, manifestou seu apoio à possível candidatura de Campos, caso este venha a disputar a sucessão do governador Geraldo Alckmin, em 2018.

Satisfeito com o resultado da reunião, Campos Machado disse ser cedo para tratar da eleição ao Governo do Estado, que considera depender dos resultados nos pleitos municipais deste ano. Mas agradeceu o apoio, que julga “fundamental para qualquer candidato, já que o Celso é um fenômeno nacional, que pode disputar, com sucesso, qualquer eleição no país”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br