Eleições 2016 – Santo Antonio de Jesus: Humberto Leite recebe apoio de ACM Neto por intermédio de Alan Sanches

Reunião em Santo Antônio de Jesus define apoio a Humberto Leite.

Reunião em Santo Antônio de Jesus define apoio a Humberto Leite.

O prefeito de Santo Antonio de Jesus, Humberto Leite (PDT), teve o apoio do prefeito ACM Neto (DEM) selado à sua candidatura à reeleição. A união, que se deu por intermédio do deputado estadual Alan Sanches, resulta no rompimento com o governo Rui Costa.  Conforme Leite, o apoio de Rui ao deputado estadual Rogério Andrade (PSD) na cidade foi o estopim para a decisão. “Eu votei em Rogério para deputado e fomos afrontados depois. Nós rompemos com Rui, mandamos carta comunicando o fato e ele não respondeu. Agora, nosso time político resolveu procurar outros caminhos”, indicou.

Sanches frisou que Neto já faz política há 16 anos em Santo Antonio de Jesus e agora inicia um novo ciclo, que, sem dúvida, será ainda mais vitorioso. “A parceria, a aliança foi de suma importância e, sem dúvida, só vem para somar, beneficiando ainda mais os santoantonienses”.  O deputado federal Felix Mendonça também participou do processo de convencimento.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br