Eleições 2016 – Salvador: PMDB reúne pré-candidatos a vereador

PMDB de Salvador reúne pré-candidatos a vereador.
PMDB de Salvador reúne pré-candidatos a vereador.
PMDB de Salvador reúne pré-candidatos a vereadores.
PMDB de Salvador reúne pré-candidatos a vereador.

O PMDB de Salvador se reuniu nesta segunda-feira, (22/02/2016), na sede do partido, no Costa Azul, com os pré-candidatos a vereadores da legenda para as eleições deste ano. A reunião foi conduzida pelo presidente municipal e deputado federal, Lúcio Vieira Lima, junto com secretários, vereadores, presidentes dos núcleos do partido e correligionários.

A reunião teve como objetivo aproximar os futuros candidatos dos principais nomes que compõem a legenda e que podem de alguma forma ajudar nas campanhas. “O PMDB tem trabalhado para agregar nomes que representem bairros e segmentos para que o partido possa crescer ainda mais e ajudar, consequentemente, a população”, afirmou Lúcio.

Entre as novas filiações que ocorreram hoje, está a de Lourival Evangelista Neto, neto do ex-vereador e deputado estadual Lourival Evangelista, grande representante do subúrbio ferroviário. “É uma satisfação enorme estar filiado ao PMDB, partido que vem me mostrando sua capacidade, com homens de palavra, e que abriu as portas para o meu avô naquela época, um dos maiores realizadores do subúrbio. Estou me sentindo em casa e vou ajudar no que for possível o partido a crescer mais”, concluiu.

Para Larissa Moraes, presidente do núcleo PMDB LGBT, o primeiro em todo o Brasil, a recepção do partido foi uma grata surpresa, pois abraçou a causa LGBT de forma honesta e sem preconceitos. “O partido tem me dando muita liberdade para tratar da causa LGBT, ajudando a levar informações para todas as pessoas, debatendo inclusive com pessoas do próprio partido, já que a ignorância é a pior arma contra a nossa causa”, disse.

Também participaram do encontro os vereadores Alfredo Mangueira e Pedrinho Pepê, os ex-vereadores Pedro Godinho e Sandoval Guimarães, os secretários Fábio Mota, Bruno Reis e Paulo Fontana, e o presidente do PMDB Afro Nestor Neto.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141299 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário