Eleições 2016 – Feira de Santana: secretário Rafael Cordeiro diz que pretende continuar no governo e cogita apoiar reeleição de correligionário

Secretário Rafael Pinto Cordeiro pretende desistir de candidatura e apoiar colega.

Secretário Rafael Pinto Cordeiro pretende desistir de candidatura e apoiar colega.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Rafael Cordeiro (PMDB), informou ao Jornal Grande Bahia que não pretende se desincompatibilizar para concorrer ao mandato de vereador nas eleições de 2016.

Segundo Rafael Cordeiro, a tendência é que ele desista de disputar a eleição e apoiei um correligionário, provavelmente o vereador Pablo Roberto (PMDB). “A decisão final sobre o assunto será anunciada após reunião com o ex-deputado Colbert Martins”, concluiu.

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.