Eleições 2016 – Camaçari: PV anuncia apoio ao Democratas

PV anuncia apoio ao Democratas em Camaçari.

PV anuncia apoio ao Democratas em Camaçari.

Aliança história que deu certo em Salvador se repete em um dos mais importantes municípios do estado. O PV anunciou apoio à pré-candidatura do vereador Antonio Elinaldo (DEM) à prefeitura de Camaçari. Com isso, o democrata já conta com o apoio de quatro legendas (além dos “verdes”, PSDB, PPS e PMN vão caminhar ao lado do edil). Até o dia 2 de abril de 2016, quando termina o prazo das filiações para quem pretender concorrer às eleições deste ano, pelo menos mais uma sigla vai anunciar apoio a Elinaldo, segundo a direção municipal do Democratas.

“O apoio do PV é importantíssimo principalmente porque temos o compromisso com a questão da sustentabilidade. Como fez o prefeito ACM Neto em Salvador, na história aliança com o PV, o Democratas vai incorporar no seu projeto de mudança para Camaçari políticas públicas na área do meio ambiente”, frisou Elinaldo. Ele acrescentou ainda que o Democratas será parceiro no fortalecimento dos “verdes” em Camaçari, principalmente na disputa por cadeiras na Câmara de Vereadores.

“Vamos tentar eleger pelo menos dois representantes para a Câmara, e o apoio a Elinaldo será fundamental nesse processo. Hoje, o pré-candidato do Democratas lidera todas as pesquisas no município e o projeto dele se adequa ao nosso. É um casamento perfeito, como aconteceu em Salvador. Aliás, nossa aliança em Camaçari tem o aval de ACM Neto e do nosso presidente estadual, Ivanilson Gomes”, contou o presidente municipal do PV, Matos Reis, que já foi vereador por quatro mandatos.

Elinaldo segue costurando novos apoios em Camaçari e promete anunciar novidades nas próximas semanas. A pré-candidatura cresce a cada dia, o que fica evidente nas reuniões de rua e eventos fechados. A aliança com o PV, partido que era “disputado” por outros pré-candidatos, é considerada estratégica e decisiva na disputa eleitoral deste ano. O apoio foi anunciado após encontro que contou com as presenças de Elinaldo, Matos Reis, Ivanilson Gomes e do vice-presidente municipal dos “verdes” em Camaçari, Gil D´Errico.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br