Eleições 2016 – Feira de Santana: vereador defende candidatura do deputado Fernando Torres a prefeito

Edvaldo Lima dos Santos defende candidatura do deputado Fernando Torres à prefeito de Feira de Santana.

Edvaldo Lima dos Santos defende candidatura do deputado Fernando Torres a prefeito de Feira de Santana.

O vereador Edvaldo Lima (PP), durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (24/02/2016), anunciou que apoia a  candidatura do  deputado federal Fernando Torres (PSD) a prefeito de Feira de Santana.

“O deputado Fernando Torres, o futuro prefeito da nossa cidade, tem muitos serviços prestados em nossa cidade. Muitas emendas para o município, muitas emendas que já foram enviadas, inclusive foram recusadas pelo Município, por já terem seus cofres cheios”, afirmou.

Edvaldo Lima disse que, apesar da recusa de emendas por parte do Governo do Município, os recursos destinados pelo deputado Fernando Torres não voltaram, porque  foram empregados em outras obras na cidade, a exemplo da  passarela da avenida Olímpio Vital. Ressaltou também que a Guarda Municipal foi beneficiada.

Em aparte, o vereador José Carneiro (PSL) disse ficar feliz com o apoio do colega ao deputado. “Pela amizade que tenho com Fernando Torres, fico feliz em ver o senhor apoiá-lo”.

Novamente com o uso da palavra, Edvaldo Lima continuou tecendo elogios ao deputado  Fernando Torres. “É um deputado jovem, mas com larga experiência administrativa. Feira de Santana precisa de quem tem visão para administrar, e o deputado Fernando Torres, futuro prefeito, será este nome para a Prefeitura”, disse.

O edil  informou ainda que há pouco tempo foi realizada uma pesquisa eleitoral que mostra Fernando Torres  liderando as intenções de voto, com 14 pontos percentuais à frente.

Em aparte, o vereador David Neto (DEM) comentou o assunto. “Não sei onde o senhor anda fazendo essas pesquisas”, disse o governista, insinuando possibilidade de o deputado juntar-se ao DEM: “Acredito que Deus vai tocar o coração e ele ainda vai somar ao lado do Democratas”, pontuou.

Retomando a palavra, o edil Edvaldo Lima reiterou  que  Fernando Torres tem visão e vai contribuir para o futuro da cidade.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br