Micareta 2016 – Feira de Santana: ‘É o Tchan’ é a primeira atração para o folião pipoca

A banda fará um trabalho de divulgação no carnaval de Salvador.

A banda fará um trabalho de divulgação no carnaval de Salvador.

A primeira atração que irá animar o folião pipoca na Micareta de Feira de Santana 2016, que será realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio de 2016, já está confirmada pelo Governo Municipal. A banda de pagode baiano É o Tchan desfila no domingo, último dia da festa.

A notícia foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 4, pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro. “É uma banda de renome nacional que vai acrescentar e muito a nossa festa”, destacou.

A contratação da banda também envolve uma grande divulgação no Carnaval de Salvador. A banda, que vai tocar cinco vezes na capital baiana, vai anunciar a Micareta de Feira de Santana nos circuitos onde desfilar. A ação foi programada em contrato com as duas partes.

“Foi uma maneira que encontramos para divulgar nossa festa no evento que reúne milhares de turistas. Nosso objetivo é atrair esse público para o nosso carnaval fora de época”, afirmou o secretário Rafael Cordeiro.

Segundo o secretário, outras atrações devem ser confirmadas logo após o carnaval. “Já estamos desenvolvendo a Micareta 2016 desde quando acabou a de 2015. Contatos estão sendo realizados e em breve teremos mais novidades”.

A Micareta de Feira de Santana já tem também atrações confirmadas para blocos e camarotes. Psirico, Bell Marques, Tayrone Cigano, Timbalada, Harmonia do Samba e Oito7Nove4 estarão presentes no maior carnaval fora de época do Brasil.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br