Direção Nacional da CUT presta solidariedade ao ex-presidente Lula

Direção Nacional da CUT presta solidariedade ao ex-presidente Lula.

Direção Nacional da CUT presta solidariedade ao ex-presidente Lula.

“Lula é nosso amigo, mexeu com ele, mexeu comigo”, diz a faixa colocada pela direção nacional da Central Única dos Trabalhadores para receber o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma reunião, em São Paulo, nesta quinta-feira (18/02/2016). Dentre as pautas da reunião, estava a declaração de apoio ao ex-presidente.

Lula afirmou que os ataques que vem sofrendo não pessoais, “na verdade eles querem evitar que um projeto, que fez o povo brasileiro levantar a cabeça pela primeira vez neste país, não continue”. O ex-presidente afirmou ainda que não vai se deixar abalar. “Intolerância a gente resolve na política. Se preocupem em continuar defendendo os interesses dos trabalhadores”.

Os dirigentes debateram também a reforma da previdência, a conjuntura nacional, apontamentos para a economia e a atual crise política.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br