Deputado oferece a artistas e grupos culturais da Bahia consultoria gratuita para elaboração de projetos

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) oferece a artistas e grupos culturais da Bahia consultoria gratuita para elaboração de projetos.

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) oferece a artistas e grupos culturais da Bahia consultoria gratuita para elaboração de projetos.

Artistas e grupos culturais interessados em submeter projetos e captar recursos no segmento da cultura podem ter acesso a consultorias individualizadas, através do mandato do Deputado Estadual José Cerqueira Neto (Zé Neto). Além da área de elaboração de projeto, também estão sendo disponibilizadas consultorias em enquadramento de projetos, para o caso de pessoas que já possuem projetos estruturados, porém não sabem para qual lei de incentivo ou edital podem submeter o projeto e em prestação de contas, sendo que neste caso as consultorias serão prestadas a partir do final de março.

As consultorias serão realizadas pela Gestora e Produtora Cultural Aloma Galeano, especializada em desenvolvimento de projetos, captação de recursos via leis de incentivo e editais públicos/privados e prestação de contas. Aloma possui experiência enquanto mobilizadora cultural – entre os anos 2009 e 2012 foi Representante Territorial de Cultura do Território de Identidade Portal do Sertão, através da Secult-Ba. Também coordenou equipe de Representantes Territoriais de 08 territórios de identidade (2012-2014) pela Secult-Ba. Além disso, já participou de comissões de seleção de projetos de editais da FUNCEB (Calendário das Artes) e SUDECULT (Territórios Culturais).

Para participar das consultorias é necessário enviar e-mail para aloma@zeneto.com.br, especificando a área de interesse: elaboração de projetos culturais, enquadramento de projetos e/ou prestação de contas. As consultorias acontecerão no gabinete do Deputado Zé Neto, em Feira, localizado na Rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 820 – Kalilândia, Feira de Santana –BA.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br