Deputado José Carlos Araújo é convidado pela executiva nacional a assumir direção do PR na Bahia

Nota da executiva nacional do PR convida deputado José Carlos Araújo para assumir legenda na Bahia.

Nota da executiva nacional do PR convida deputado José Carlos Araújo para assumir legenda na Bahia.

Através  de nota oficial, o presidente nacional do Partido da República (PR), Alfredo Nascimento, confirmou, na quarta-feira (24/02/2016), que formulou convite ao deputado federal José Carlos Araújo (PSD/BA), para que o mesmo ingresse no PR e passe a dirigir a legenda no Estado da Bahia.

Confira o teor da nota

Sobre as especulações relacionadas ao retorno do deputado José Carlos Araújo (BA) aos quadros do Partido da República, a direção nacional da legenda tem a esclarecer:

1- O atual presidente da legenda na Bahia, deputado João Bacelar (BA), comunicou previamente sua intenção de pedir afastamento do comando do PR, uma vez que haveria limitação de seu tempo para as demandas partidárias em ano eleitoral.

2- Diante do iminente pedido de afastamento a ser encaminhado por Bacelar, o Presidente nacional da legenda formalizou convite para que o deputado José Carlos Araújo assinasse a ficha de filiação do PR com a missão de assumir o comando da vida republicana no Estado baiano.

Alfredo Nascimento

Presidente Nacional do Partido da República

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br