Deputado Carlos Geilson diz que ufanismo foi a derrocada do país

“Nossa crise está alicerçada numa incompetência administrativa do Partido dos Trabalhadores”, disparou o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB). Em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia na tarde desta quarta-feira (24/02/2016), o parlamentar disse que a tentativa de desviar a culpa da crise econômica do Brasil para fora do país, não vai colar.

Para Geilson, um dos grandes motivadores para o início desta crise foi o ufanismo e da megalomania dos gestores brasileiros, de disputar uma Copa do Mundo. “Ali foi nossa grande derrocada. Rios de dinheiro foram jogados fora. Jogados fora entre aspas, porque foram para os cofres das grandes empreiteiras, das grandes construtoras”, lembrou.

Ainda de acordo com o deputado, a situação tão preocupante não parou por ai, uma vez que o Rio de Janeiro ainda vai sediar os Jogos Olimpíacos 2016. “Se nós já estávamos ruins, caindo das pernas, agora vai ser a derrocada de vez. Como um estado em que os postos médicos não conseguem atender as necessidades da população, quando lhes faltam materiais básicos como esparadrapos, vai investir quase R$ 40 bilhões para sediar uma Olimpíada?”, questionou Carlos Geilson.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br