Deputado Alan Sanches confirma renúncia da presidência da Comissão de Saúde da ALBA

Deputado Alan Sanches renuncia presidência de comissão.

Deputado Alan Sanches renuncia presidência de comissão.

Em meio às polêmicas em torno da substituição do comando da presidência da comissão de Saúde e Saneamento na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Alan Sanches esclarece que, em prol do setor que já vive em constante caos e da população que tanto vem sofrendo por falta de assistência devida, desde que deixou a base do governo teve a consciência de deixar o comando do colegiado à disposição.

“No ano passado quando decidir não mais apoiar o governador Rui Costa, o seu grupo, não sei se por orientação, começou a não frequentar o colegiado para não ter quorum e, consequentemente, os questionamentos, debates necessários. Sendo assim, desde lá para não prejudicar o colegiado e o setor que é de tamanha importância, o meu interesse em não continuar presidente já havia sido externado. Abrir mão e serei vice-líder da oposição”, esclareceu, complementando, porém que a sua briga por uma saúde melhor não será podada.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br