Carnaval 2016 – Salvador: na Barra, polícia prende suposto fiscal da Prefeitura armado com pistola

O inspetor da Polícia Civil do Ceará Luís Eduardo dos Santos Nascimento, que se identificou como fiscal da Prefeitura de Salvador no Carnaval, foi preso nesta segunda-feira (08/02/2016), na Barra, após efetuar disparos de arma de fogo para o alto durante a manifestação de ambulantes contra a exclusividade da venda de cerveja Schin nos circuitos oficiais do Carnaval de Salvador. Custodiado na Corregedoria da Polícia Civil da Bahia, Luís teve também a sua pistola ponto 40, com brasão do governo cearense, apreendida.

Luís Eduardo foi detido por policiais militares e, o momento da prisão, afirmou que trabalhava como fiscal da Prefeitura de Salvador, o que será investigado pela polícia baiana.  A Polícia Civil do Ceará já foi comunicada sobre o envolvimento do servidor no ato ilícito, que colocou em risco a vida de baianos e turistas.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br