Carnaval 2016 – Salvador: deputado José Carlos Aleluia diz que “alegria e ordem são a receita de ACM Neto para o sucesso da festa”

Vista aérea do carnaval 2016 de Salvador.

Vista aérea do carnaval 2016 de Salvador.

“Combinando alegria e ordem, o prefeito ACM Neto dá a receita do sucesso do Carnaval de Salvador 2016”, diz o deputado federal José Carlos Aleluia sobre a organização da folia, que repercutiu além das fronteiras brasileiras. “Por onde estive, as notícias que chegavam sempre foram positivas sobre a grande festa de nossa capital”, afirma o presidente estadual do Democratas, que viaja com a família pelo exterior.

Segundo Aleluia, o prefeito ACM Neto é um folião desde garoto e tem paixão pela festa carnavalesca. “Quando se faz o que gosta, o resultado é sempre o melhor. Ninguém mais do que Neto está capacitado para realizar o Carnaval de Salvador. Sob a sua liderança, a folia está passando por um necessário e bem-sucedido processo de inovações”.

O líder democrata destaca novidades como o “Furdunço” e o “Fuzuê” que deram ainda mais espontaneidade à festa, novos espaços criados como o “Terreiro do Samba”, além dos “Carnavais nos Bairros” com grandes atrações. “ACM Neto e sua equipe, da qual tive a honra de fazer parte, não estão só promovendo grandes carnavais, eles estão fazendo uma Salvador cada vez melhor para todos. Não é por outro motivo que a sua gestão é a mais bem avaliada do Brasil”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br