Cantora Sarah Reis agora é Terra Music no comando da Farra da Mina

Cantora Sarah Reis é a mais nova contratada da produtora Terra Music.

Cantora Sarah Reis é a mais nova contratada da produtora Terra Music.

Com uma carreira pautada na versatilidade, no domínio de público e elogios do meio midiático, a cantora Sarah Reis é a mais nova contratada da produtora Terra Music para liderar a Banda Farra da Mina e cair no gosto do Brasil.

arah Reis é  uma das cantoras mais requisitada para shows em Feira de Santana e região, nos mais diversos tipos de eventos. Sempre apresentando repertório  versátil, presença  de palco marcante e sua voz potente, Sarah já conquistou uma legião de fãs e seguidores, o que ficou evidenciado nas últimas Micaretas em Feira de Santana, onde ela puxou milhares de foliões, e se consagrou como atração de peso na cidade. “Este é um momento muito importante de minha carreira, porque todo artista precisa estar numa grande vitrine pra ter o reconhecimento desejado e a Terra Music está me proporcionando isso desde o momento que me convidou a assumir a Banda Farra Mina, a responsabilidade é grande, mas com Fé em Deus darei conta do recado,” expressou Sarah.

Em pouco tempo de contrato assinado Sarah Reis mostrou logo porque foi escolhida para assumir a Farra da Mina, e já fez o Carnaval desse ano de 2016 em Tocantins, Pará e Maranhão, com grande êxito.

E as perspectivas são de muita coisa boa e voos mais altos, nessa nova fase da carreira, uma vez que, a Terra Music é uma produtora que cuida da carreira de artistas consagrados e com projeção nacional, tais como: Katê, Saiddy Bamba, Tio Barnabé, Reyzinho, Netto Gasparzinho entre outros.

A agenda de Sarah Reis e da Banda Farra da Mina pra esse ano está lotada de shows e eventos por todo território brasileiro, com isso a meta da produtora é fazer da banda Farra da Mina e da cantora Sarah Reis sucesso nacional.

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.