Cachoeira: Cine Theatro Cachoeirano recebe o espetáculo ‘Na Base do Improviso’

Apresentações da Bocó Cia de Humor acontecem nos dias 12, 19 e 26 de fevereiro de 2016, a partir das 20h.

Apresentações da Bocó Cia de Humor acontecem nos dias 12, 19 e 26 de fevereiro de 2016, a partir das 20h.

Com um mestre de cerimônia, quatro jogadores e nenhuma combinação prévia sobre o que irá acontecer, o mais recente espetáculo da Bocó Cia de Humor desenvolve-se literalmente “Na Base do Improviso”. As apresentações singulares do grupo de artistas serão realizadas no Cine Theatro Cachoeirano, em Cachoeira, nos dias 12, 19 e 26 de fevereiro, a partir das 20h.

O show de humor foi inspirado da web-série “Improvável”, da Cia Barbixas. No espetáculo, os atores criam cenas a partir de temas sugeridos pelo público, sob o aparato dos jogos de improvisação baseados no Teatro Esporte.

Rubi, atriz e coordenadora da companhia, explica que o objetivo das apresentações é promover a aproximação entre os atores e o público, por meio de uma experiência interativa, lúdica e única:

“A plateia é parte determinante para a realização do espetáculo. Todos os espectadores, de algum modo, brincam de ser diretores”, diz.

Os ingressos para as apresentações custam cinco reais e estarão à venda no teatro momentos antes do início do espetáculo, que tem a classificação indicativa de 16 anos.

Agenda

Datas: 12, 19 e 26 de fevereiro.

Horário: 20h.

Local: Cine Theatro Cachoeirano, em Cachoeira (BA).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br