Adufs manifesta apoio à greve dos trabalhadores em educação da rede municipal de Feira de Santana

Noda da Adufs em apoio à greve dos trabalhadores em educação da rede municipal de Feira de Santana.

Noda da Adufs em apoio à greve dos trabalhadores em educação da rede municipal de Feira de Santana.

A Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Feira de Santana (ADUFS) encaminhou na manhã desta terça, 16, uma Moção de Apoio à greve dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação da rede municipal de ensino de Feira de Santana.

Em nota, a Adufs declarou:

– Repudiamos a atitude do executivo municipal de, ao longo de dois anos, de mobilização, não apresentar para o conjunto da categoria uma resposta clara sobre a possibilidade de implantação da pauta de reivindicação. Repudiamos também, o desserviço prestado pela atual gestão que, mesmo tendo um período de dois anos para se planejar financeiramente para a implantação do pleito cm todas as escolas, alega agora incapacidade orçamentar ia c. contraditoriamente afirma ter caixa para dar continuidade às obras do BRT com recursos próprios, apôs a Justiça Federal definir pela sua suspensão, não autorizando a liberação do empréstimo com a Caixa Econômica Federal.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br