Abertura dos trabalhos na Alba mostra desprestígio do governador Rui Costa, avalia deputado Alan Sanches

Deputado Alan Sanches critica desempenho do governador Rui Costa.

Deputado Alan Sanches critica desempenho do governador Rui Costa.

Após a abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa da Bahia na tarde desta segunda-feira (01/02/2016), ocasião em que o governador Rui Costa cumpre protocolo de passar mensagem para os deputados com os pontos prioritários do seu governo, o deputado estadual Alan Sanches, chama atenção, para o que considerou um prenúncio do descreditado do executivo estadual.

“Hoje ficou comprovado que a falta de credibilidade não está sendo apenas com a população que tanto vem sofrendo com o descaso desse governo, mas com os próprios pares. Para se ter ideia, dez de deputados faltaram ao ato, que é tido como um marco, e dois deles do PT, partido do governador. Da bancada federal vi apenas três, senador não vi nenhum, muito menos os funcionários de alto escalão e integrantes de movimentos sociais e sindicatos. Enfim, sobraram vagas no estacionamento, o que nunca ocorreu nos meus seis anos de mandato e só comprova o desprestígio de Rui Costa”, disparou, complementando que até mesmo os aliados começam a perder a esperança no projeto.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br