Trincheira na Maria Quitéria está 40% concluída, informa Prefeitura de Feira de Santana

Prefeito José Ronaldo inspeciona obras do BRT.

Prefeito José Ronaldo inspeciona obras do BRT.

As obras do BRT seguem em bom ritmo. Atualmente os serviços estão concentrados na instalação da trincheira entre a avenida Maria Quitéria e a Getúlio Vargas, Feira de Santana. O prefeito José Ronaldo de Carvalho acompanhou o andamento dos trabalhos na manhã desta terça-feira, 5. Segundo os engenheiros, a obra já está 40% concluída.

Após a interrupção do trânsito na avenida Getúlio Vargas, os serviços foram adiantados pela empresa Via Engenharia, responsável pela obra. Boa parte da parede que vai revestir o túnel por onde passarão os carros já foi instalada. O próximo passo será a instalação da laje que vai sustentar o trajeto de carros por cima da trincheira.

Na próxima quinta-feira, 7, mais uma frente de trabalho vai ser intensificada: a instalação da Estação de Transbordo do bairro Pampalona. Na segunda-feira, 11, o trabalho começa na avenida Getúlio Vargas com a construção das oito estações de parada do BRT.

“Com o fechamento da via nós vamos avançar ainda mais nas obras. Nesses 45 dias já avançamos muito nos serviços e agora vamos reforçar os trabalhos e entregar a obras para população”, afirmou o engenheiro Wildes Oliveira.

A supervisão da obra foi acompanhada por engenheiros da Via Engenharia e pelo secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes. “Estamos aqui para conferir o andamento do trabalho. Queremos que fique pronta no prazo estabelecido. Com certeza será uma obra de grande importância para os feirenses”, destacou o prefeito.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br