Salvador – Carnaval 2016: governador Rui Costa anuncia Ivete Sangalo e Bell Marques sem cordas

Ivete Sangalo canta no carnaval de Salvador em trio sem cordas.

Ivete Sangalo canta no carnaval de Salvador em trio sem cordas.

O governador Rui Costa, por meio de seu perfil oficial no Twitter (twitter.com/costa_rui), anunciou que Ivete Sangalo e Bell Marques vão desfilar em trios sem corda no Carnaval de Salvador. “No meu primeiro ano como governador, disse que a expectativa para 2016 era mais investimento do Governo do Estado para um carnaval democrático, em que as ruas pertencessem à população, e é isso que estamos concretizando”, disse o governador.

As duas atrações serão patrocinadas pela Bahiatursa, superintendência vinculada à Secretaria Estadual de Turismo (Setur), e vão desfilar na quinta-feira, dia 4 de fevereiro, no circuito do Campo Grande. O horário das apresentações será divulgado em breve pelo Governo, mas Rui antecipou que Bell vai desfilar logo após a passagem do trio de Ivete pela avenida, o que vai garantir ao folião pipoca dois grandes nomes da música baiana em sequência nas ruas da capital.

Mais atrações do Carnaval Pipoca e dos palcos da folia no Pelô da Bahia, bem como as entidades que serão apoiadas pelo projeto Carnaval Ouro Negro, serão anunciadas em breve pelo Governo do Estado. O esquema de segurança e as diversas ações sociais também estão garantidos na festa deste ano e serão divulgadas em coletiva de imprensa nos próximos dias.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br