Prefeito de São Gonçalo dos Campos recebe novas ameaças de morte e agenda reunião com o coordenador da Polícia Civil

Prefeito Antônio Dessa Cardozo (Furão) é ameaçado.

Prefeito Antônio Dessa Cardozo (Furão) é ameaçado.

Prefeito Antônio Dessa Cardozo (Furão) e o delegado João Rodrigo Uzzum. Reunião está agendada com a finalidade de apresentar novas ameaças.

Prefeito Antônio Dessa Cardozo (Furão) e o delegado João Rodrigo Uzzum. Reunião está agendada com a finalidade de apresentar novas ameaças.

O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa Cardozo (Furão), informou ao Jornal Grande Bahia que novas ameaças a vida dele foram feitas. As ameaças ocorreram na madrugada de hoje (06/01/2015), na forma de mensagens, enviadas ao número do telefone celular do prefeito.

Antônio Dessa Cardozo destacou que o número de origem das mensagens é desconhecido da pessoa dele. Mas, declarou que registrou queixa na manhã de segunda-feira (04/01) sobre supostas ameaças.

Reunião

Preocupado com a integridade física dele e dos familiares, Antonio Dessa Cardozo informou que estará reunido na tarde de hoje (06), às 15 horas, na sede do Complexo Policial do Sobradinho, com o coordenador da Polícia Civil, delegado João Rodrigo Uzzum com a finalidade de apresentar os novos fatos e tomar conhecimento sobre as providências tomadas.

O prefeito afirmou que as ameaças atingem a municipalidade, uma vez que o mesmo é chefe do Poder Executivo de São Gonçalo dos Campos. “Tentam intimidar o poder público, a minha pessoa e a minha família. Isso é inaceitável e tem que parar”, finalizou.

Leia +

Prefeito de São Gonçalo dos Campos denuncia que tem sido ameaçado por Marcelo Dantas

Prefeito de São Gonçalo apresenta vídeo em que ocorre diálogo sobre possível ameaça de assassinato; assessoria diz que Antônio Dessa vai a delegacia prestar queixa sobre o fato

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.