Prefeito de Feira de Santana recebe em audiência o novo comandante do 35º BI

Prefeito José Ronaldo parabeniza o tenente-coronel Cláudio Eduardo Bouças, pelo comando do  35º Batalhão de Infantaria Luiz Barbalho Bezerra.

Prefeito José Ronaldo parabeniza o tenente-coronel Cláudio Eduardo Bouças, pelo comando do 35º Batalhão de Infantaria Luiz Barbalho Bezerra.

O novo comandante do 35º Batalhão de Infantaria Luiz Barbalho Bezerra, tenente-coronel Cláudio Eduardo Bouças, visitou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta quinta-feira, (14/01/2016), em seu gabinete no Paço Municipal Maria Quitéria. Esteve acompanhado do tenente-coronel Paulo Sérgio Brito Santos, que passará o comando durante solenidade na próxima segunda-feira, 18, às 19hs, no quartel.

O tenente-coronel Cláudio Bouças veio do Rio de Janeiro e já está na cidade desde segunda-feira, dia 11. Em sua passagem por Brasília, respondeu por Assuntos Internacionais do Exército, responsável pela Europa e Ásia.

Já o tenente-coronel Paulo Sérgio deixa o comando do 35º BI, após dois anos em Feira de Santana, prazo médio de rotatividade por um batalhão. Está sendo transferido para o Rio de Janeiro.

Durante a visita, o prefeito José Ronaldo deu as boas vindas ao novo comandante e ressaltou a parceria do Município com o Exército em prol da comunidade. “A Prefeitura de Feira de Santana historicamente procurou ser parceria e sabe que o0 Exército é uma instituição de respeito”, frisou o chefe do Executivo.

Ressaltando a pretensão de manter a parceria do Batalhão com a sociedade, o comandante Cláudio Bouças destacou a pretensão de estreitar ainda mais esta relação. “Sei que o Batalhão já está muito bem integrado à sociedade, que a vê com carinho e com respeito”, concluiu.

Outras publicações

Eleições 2016 – Feira de Santana: Jairo Carneiro promete montar patrulha agrícola Jairo Carneiro: “Vamos formar parcerias com o Estado e com a União para a obtenção de crédito, distribuição de sementes, além de formação de pessoas....
Prefeitura de Feira de Santana vai promover a 5ª Conferência Municipal das Cidades A Prefeitura de Feira de Santana vai promover a Conferência Municipal das Cidades, em sua quinta edição. Trata-se de etapa preparatória para a 5ª Conf...
Vereadores criticam atendimento médico de urgência no Clériston Andrade. Confira este e outros debates da CMFS desta segunda (03/05) Hospital Geral Clériston Andrade é realmente um matadouro, afirma Ronny O vereador Reinaldo Miranda – Ronny – (PMN), hoje (03/05/2010), em seu discur...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br