Mata de São João: Rafael Pires defende união das oposições e recebe apoio durante Lavagem do Bonfim

Oposição promoveu ato durante lavagem do Bonfim de Mata de São João.

Oposição promoveu ato durante lavagem do Bonfim de Mata de São João.

Uma multidão participou da Lavagem do Bonfim de Mata de São João, realizada ontem (24/01/2016). Presente no evento, o presidente do PSL Matense e pré-candidato a prefeito do município, Rafael Pires, seguiu o percurso ao lado do povo e recebeu apoio de importantes políticos, desde parlamentares do Democratas, como o deputado federal Cláudio Cajado, até deputados do Partido Progressista, a exemplo do deputado federal Ronaldo Carletto, e do PT, como a deputada federal Moema Gramacho. Para Rafael, a união das oposições é um grande passo para a mudança de Mata de São João. “Nosso objetivo é um só: a mudança para melhor de Mata. É uma alegria enorme ser reconhecido como via de recuperação da autoestima do povo matense”, ressaltou.

O deputado federal Ronaldo Carletto (PP) destacou que acredita na juventude, especialmente em Rafael Pires. “Com certeza Mata de São João estará bem representada”, enfatizou. Também ao lado do presidente do PSL Matense, a deputada federal Moema Gramacho (PT) afirmou que é muito importante buscar a unidade das oposições em Mata de São João. “Se as oposições se unirem, nós temos tudo para derrotar esse sistema que está aí”, salientou. O deputado federal Cláudio Cajado (DEM) ressaltou que Rafael é uma pessoa jovem, mas com ideias novas e importantes para transformar a realidade de Mata para melhor. “Pela pluralidade de parlamentares que convergem a essa pré-candidatura, eu vejo que as perspectivas são enormes”, declarou.

Também presente no evento, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) afirmou que a renovação na política significa visão de mundo renovada. “Rafael, como novato na política, está dando um show de experiência, que é o jeito certo de construir a via democrática que o povo matense espera”, destacou. Para o deputado estadual Nelson Leal (PSL), todos já enxergaram que Rafael Pires é o novo projeto para o município. “Tenho certeza absoluta que com muita seriedade, competência, honestidade e, sobretudo, capacidade de unir várias forças, Rafael vai ser o nome de 2016”, enfatizou.

O vereador Joceval Rodrigues (PPS) salientou que não poderia deixar de apoiar o presidente do PSL Matente. “Rafael é uma pessoa promissora e com projetos com estrutura de plano de governo para uma cidade. É a oportunidade para trazer de volta a felicidade de Mata de São João”, assegurou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br