Mais de 11,6 mil candidatos disputam seleção pública do Samu de Feira de Santana

O número de condutores inscritos que concorrerão as 35 vagas chegou a 1.607, sendo 15 deficientes.

O número de condutores inscritos que concorrerão as 35 vagas chegou a 1.607, sendo 15 deficientes.

Mais de 11,6 mil pessoas tiveram suas inscrições homologadas para a seleção públicas às 160 vagas oferecidas pelo Samu de Feira de Santana – destas, 11 serão disputadas por pessoas portadoras de deficiência física.

Auxiliar administrativa é a função com maior número de candidatos, com 3.191 pessoas – serão mais de 500 candidatos por vaga. Trinta e uma pessoas com deficiência se inscreveram para este cargo, que dispõe de uma vaga para este segmento social.

Os cargos de enfermeiro serão disputados por 1.849; os nomes homologados para médico intervencionista foram  31 – um declarou ser deficiente físico. A quantidade de candidatos a médico regulador chegou a 54, sendo que 13 concorrerão como deficientes físicos.

O número de condutores inscritos que concorrerão as 35 vagas chegou a 1.607 – sendo 15 deficientes. A concorrência para a quatro vagas para rádio-operador será de 261 pessoas – a quinta será para os deficientes.

Serão 2.024 os concorrentes para o cargo de técnico em enfermagem – sendo oito deficientes. Outros 49 técnicos em enfermagem concorrerão às vagas oferecidas para a motolância (atendimento feito por motocicletas) – dois candidatos são deficientes.

Os candidatos que concorrerão às 21 vagas ao cargo de telefonista auxiliar de regulação médica – sendo uma delas destinada aos deficientes físicos – serão 2.512.

 

Outras publicações

PROCON de Feira passa a funcionar este ano em novo horário A unidade da Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (COMDECON), conhecida como Procon, instalada na avenida Maria Quitéria, vai funcionar em ...
Guarnição da PM prende traficante no bairro da Queimadinha em Feira de Santana Por volta das 12h30 da terça-feira (23/06/2010), uma guarnição da PM, atuante na 66ª Companhia Independente de realizou abordagem e busca pessoal ao i...
UEFS inscreve para seleção de professor substituto Vista aérea do campus da UEFS em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto, Jornal Grande Bahia) A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) in...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br