Mais de 11,6 mil candidatos disputam seleção pública do Samu de Feira de Santana

O número de condutores inscritos que concorrerão as 35 vagas chegou a 1.607, sendo 15 deficientes.

O número de condutores inscritos que concorrerão as 35 vagas chegou a 1.607, sendo 15 deficientes.

Mais de 11,6 mil pessoas tiveram suas inscrições homologadas para a seleção públicas às 160 vagas oferecidas pelo Samu de Feira de Santana – destas, 11 serão disputadas por pessoas portadoras de deficiência física.

Auxiliar administrativa é a função com maior número de candidatos, com 3.191 pessoas – serão mais de 500 candidatos por vaga. Trinta e uma pessoas com deficiência se inscreveram para este cargo, que dispõe de uma vaga para este segmento social.

Os cargos de enfermeiro serão disputados por 1.849; os nomes homologados para médico intervencionista foram  31 – um declarou ser deficiente físico. A quantidade de candidatos a médico regulador chegou a 54, sendo que 13 concorrerão como deficientes físicos.

O número de condutores inscritos que concorrerão as 35 vagas chegou a 1.607 – sendo 15 deficientes. A concorrência para a quatro vagas para rádio-operador será de 261 pessoas – a quinta será para os deficientes.

Serão 2.024 os concorrentes para o cargo de técnico em enfermagem – sendo oito deficientes. Outros 49 técnicos em enfermagem concorrerão às vagas oferecidas para a motolância (atendimento feito por motocicletas) – dois candidatos são deficientes.

Os candidatos que concorrerão às 21 vagas ao cargo de telefonista auxiliar de regulação médica – sendo uma delas destinada aos deficientes físicos – serão 2.512.

 

Outras publicações

Feira de Santana sedia a XIII Olimpíadas de Estudantes Feira de Santana sedia a XIII Olimpíadas de Estudantes. Feira de Santana sedia no próximo final de semana (8 e 9 de novembro 2014), no Ginásio Munic...
ALBA – CPI da Telefonia: Operadora Claro lidera reclamações em Feira de Santana Deputado Joseildo Ramos preside comissão que debate qualidade dos serviços. População reclama dos serviços de telefonia. A Comissão Parlamentar ...
Pacto do Cordel estreia em Feira de Santana Os eventos do projeto vão acontecer no coreto da Bernardino. A estreia do Projeto Pacto do Cordel, firmado entre a Prefeitura de Feira de Santana e ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br