Jornalista Genildo Lawinscky lança portal de notícias ‘AgoraNaBahia’

Jornalista Genildo Lawinscky lança portal de notícias.

Jornalista Genildo Lawinscky lança portal de notícias.

A partir de quarta-feira (20/01/2016), a Bahia ganha um novo veículo de comunicação – o site #AgoraNaBahia do repórter Genildo Lawinscky.

O #AgoraNaBahia foi criado para ser diferente no tratamento da notícia. O Diretor de Conteúdo Genildo Lawinscky, comemora os 45 anos de carreira profissional com o lançamento desse novo Projeto e promete

inovar: “A notícia é igual para todos porque hoje em dia há uma velocidade muito grande na transmissão das informações. Ganha quem souber diferenciar a forma de fazer essa notícia chegar ao grande público. E fazer diferente, sempre foi a minha luta como repórter e é uma das metas do #AgoraNaBahia.”

Com uma moderna infraestutura tecnológica, capaz de receber milhões de acessos, o site #Agora na Bahia conta com ferramentas que permitem grande velocidade às transmissões. Com isso, o internauta vai poder acompanhar além de notícias de todo o Estado, informações locais, entretenimento e transmissões ao vivo de qualquer ponto do mundo, a qualque hora.

“O site está preparado para atender a todo e qualquer internauta e às suas exigências, mantendo um ótimo padrão de qualidade com o uso de novas mídias que compõem o formato”, diz Frederico Pimentel, Diretor de Negócios do #AgoraNaBahia. Com larga experiência na área de informática, Pimentel foi um dos responsáveis pela formatação do site.

O #Agora na Bahia, começa a trabalhar com uma equipe de repórteres experientes em jornalismo digital. A jornalista Cyda Brito foi a primeira contratada pelo #AgoraNaBahia, por isso acompanhou e colaborou com o trabalho de implantação do novo site, afirma que “este é um desafio instigante” que está encarando dentro da carreira de cinco anos que acaba de completar.  “Tenho certeza do sucesso”, diz Cyda.

Com endereço eletrônico www.agoranabahia.com.br o site de Genildo Lawinscky que vai ao ar quinze dias antes do Carnaval de Salvador, já tem uma previsão de cobertura ampla da festa e daí por diante, não vai parar de supreender.

Genildo Lawinscky – Genildo Lawinscky é de Itabuna, no sul da Bahia, e começou a vida profissional aos 14 anos de idade como radialista. Já foi repórter, produtor, editor e coordenador. Nos anos 90 comandou a Rádio Sociedade da Bahia, e nos últimos 18 anos se dedicou exclusivamente ao jornalismo televisivo, tendo sido repórter especial, apresentador, editor chefe e chefe de reportagem da TV Bahia, de onde se desligou em novembro de 2015. Genildo Lawinscky completa em abril de 2016, 45 anos de carreira profissional.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br