Governador Rui Costa visita Feira de Santana para entrega de equipamentos a 16 municípios, assinatura de convênio com 32 entidades e lançamento do edital Bahia Produtiva

Governador Rui Costa regressa a Feira de Santana para entrega de equipamentos a 16 municípios, assinatura de convênio com 32 entidades, lançamento do edital Bahia Produtiva e inauguração de sistema de abastecimento de água.

Governador Rui Costa regressa a Feira de Santana para entrega de equipamentos a 16 municípios, assinatura de convênio com 32 entidades, lançamento do edital Bahia Produtiva e inauguração de sistema de abastecimento de água.

O governador da Bahia, Rui Costa, participa de atividades em Feira de Santana na sexta-feira (08/01/2016), às 9 horas (local ainda não foi informado). As atividades objetivam beneficiar municípios do Território do Portal do Sertão através da doação de máquinas, assinatura de convênios, lançamento de edital e inauguração de Sistema Integrado de Abastecimento de Água.

Abastecimento de água

O governador Rui Costa inaugura Sistema Integrado de Abastecimento de Água do Portal do Sertão.

Equipamentos

16 retroescavadeiras serão entregues pelo governador para os municípios de Morro do Chapéu, Abaré, Chorrochó, Glória, Macururé, Paulo Afonso, Rodelas, Miguel Calmon, Ourolândia, Várzea Nova, Campo Formoso, Casa Nova, Santo Sé, Jeremoabo, Pedro Alexandre e Pilão Arcado.

PROATER

Através do Programa Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural (PROATER), o governador assina autorização para SDR contratar serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) com 32 entidades vencedoras dos 46 lotes, no valor de R$ 147 milhões.

Edital

Rui Costa assina autorização para a SDR lançar Edital do Bahia Produtiva para a Caprinovicultura, no valor de R$ 20 milhões.

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.