Feira de Santana: Elba Ramalho e Geraldo Azevedo cantam sucessos em show no Ária Hall

Cartaz 'Elba Ramalho e Geraldo Azevedo'.

Cartaz ‘Elba Ramalho e Geraldo Azevedo’.

As duas maiores vozes da música brasileira, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, serão responsáveis por uma noite de puro encantamento e boa música, numa apresentação inédita em Feira de Santana, no dia 19 de fevereiro de 2016, a partir das 21h. Num encontro imperdível, Elba e Geraldo, estarão juntos no palco do Ária Hall, cantando sucessos que marcaram época.

A noite começa com os dois no palco. Acompanhados pelos músicos Marcos Arcanjo (guitarra e violão), Mestrinho (Acordeon), Ney Conceição (baixo) e Anjo Caldas (Percussão), Geraldo e Elba abrem o show cantando “O Principio do Prazer”, clássico de Geraldo pra lembrar ao público que “fundamental é ser feliz”.

Geraldo segue no palco, primeiro acompanhado da banda e depois sozinho. Acompanhando de ser virtuoso violão, o músico pernambucano apresenta números como “Parceiros das Delícias” (Geraldo Azevedo e Capinan), “Tanto Querer” (Geraldo Azevedo e Nando Cordel) e “Veja Margarida” (Vital Farias). Ainda há espaço para aquela pedida pelo público.

Elba retorna para relembrar grandes parcerias com Geraldo, entre eles “Canção da Despedida”, música dele que ganhou o país na voz da Ave de Prata. Juntos, ainda executam “Você se Lembra” (Geraldo Azevedo, PippoSpera e Fausto Nilo) e “Chorando e Cantando” ( Geraldo Azevedo e Fausto Nilo).

Geraldo sai e Elba segue cantando seus maiores sucessos. Acompanhada pelo quarteto de músicos, a paraibana relembra clássicos como “Chão de Giz”( Zé Ramalho) e “De Volta pro Aconchego” (Dominguinhos e Nando Cordel) .

Geraldo retorna para encerrar a noite ao lado de Elba e juntos cantam “Bicho de 7 Cabeças” ( Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença) e colocam todos para dançar com uma homenagem a Gonzagão, culminando no frevo rasgado com  “Banho de Cheiro”( Carlos Fernando).

Agenda

Quando: 19 de fevereiro de 2016 – Sexta-Feira

Horário: a partir das 21h

Onde: Ária Hall | Feira de Santana

Outras publicações

Projeto leva cultura regional ao Mercado de Arte Popular de Feira de Santana Shows musicais animam público do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana. A música regional levou animação ao Mercado de Arte Popular (MAP), no ...
Feira de Santana: Urbamais comercializa quase 100% da primeira etapa do loteamento fechado Jardim das Tulipas Urbamais comercializa quase 100% da primeira etapa do loteamento fechado Jardim das Tulipas. Feira de Santana está empolgada para a chegada do seu m...
Moda e Negócios, são focos de evento em Feira de Santana Uma boa oportunidade para se fazer negócios e conhecer as novas tendências da moda de 25 empresas de confecções locais é participar da Policor – II Ma...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br