Feira de Santana: vereador Eliziario Ribeiro comenta sobre projetos para 2016

Vereador Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) deseja bençãos aos lares feirenses e fala sobre projetos para 2016.

Vereador Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) deseja bençãos aos lares feirenses e fala sobre projetos para 2016.

Na mensagem de final de ano dada a TV Câmara, o vereador Eli Ribeiro (PRB) desejou que a esperança se renove no coração dos feirenses e que a paz de Deus seja constante dentro de cada lar da cidade. “Sejam felizes e façam o seu semelhante feliz também. Divida as suas alegrias e multiplique a sua gratidão. Some seus esforços e diminua as indiferenças. É nisso que consiste a beleza da vida, em abençoar e ser abençoado”, declarou o vereador.

Eli, que é também pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, ainda desejou que as bênçãos divinas sejam derramadas nas vidas das pessoas que assistiam a entrevista e desejou um 2016 de muita luz e realizações.

Avaliação de 2015

De acordo com o vereador, o balanço de mais esse ano de mandato é positivo já que tem trabalhado muito por Feira de Santana. Pontuando suas principais ações, Eli citou o seu trabalho chamado de “Gabinete Itinerante”, ou seja, todos os dias da semana o seu gabinete vai para um local diferente da cidade. “Chegamos à comunidade, fazemos uma reunião, vemos quais são os principais problemas, fazemos uma comissão de moradores e levamos até o prefeito José Ronaldo. Lá o prefeito resolve esse problema”, explicou.

Para Eli, o trabalho do vereador é estar perto da comunidade. “Criei esse projeto e ele tem servido de exemplo para muitos vereadores do PRB”, completou.

Outro projeto seu é o chamado “Pastor no Seu Lar”. O edil é também pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e todos os domingos costuma visitar ao dez casas de pessoas que não são da Igreja, levando a palavra de Deus, oração e alento para os presentes.

Emendas

O edil ainda citou emendas conseguida através de pedidos seus. Uma delas foi trazida para a cidade de Feira de Santana pelo deputado federal Marcio Marinho, que faz parte do mesmo partido, para a reforma da Praça da Kalilância. “A verba veio por um pedido meu e é no valor de R$ 700 mil”, completou.

Através também de um pedido seu, a deputado federal Tia Eron destinou para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer R$ 105 mil que serão investidos no esporte amador da cidade. “O Diretor de Esportes dessa Secretaria, Emerson Brito, disse que esse será o maior campeonato já realizado em nossa cidade”, justificou.

Expectativas para 2016

Eli diz que está muito mais preparado do que quando começou a sua tarefa de vereador e tem certeza que, ao lado do prefeito José Ronaldo, fará um mandato de excelência. “Feira de Santana cresce a cada dia e precisa do seu representante. Como vereador estou à disposição”, completou.

Atuação do Poder Legislativo

Avaliando a Câmara Municipal e sua atuação, o vereador ressaltou que apesar dos vereadores receberem muitas críticas, da Casa foi positiva. “O vereador não pode ser avaliado pelo discurso que faz na tribuna, mas pelo trabalho que realiza nas comunidades”, explicou.

Eli ainda destacou que o vereador não tem poder de realizar obras e por isso tem trabalhado duramente para fazer indicações ao prefeito, que é quem executa essas obras. “Sempre falo que minha folga é carregar pedras para cima do morro. A sociedade feirense pode ter certeza que pode contar com esse vereador que estará sempre presente”, concluiu.

Outras publicações

Campeonato Baiano de Karaté em Feira de Santana Será realizado no dia 27 de novembro de 2010 de 2010 no Ginasio de Esportes Oyama Pinto, em Feira de Santana, o CAMPEONATO BAIANO DE KARATÊ OFICIAL Mi...
Feira de Santana: espetáculo ‘As rimas de Catarina’ é encenado no teatro do Cuca Cena do espetáculo 'As Rimas de Catarina'. O premiado espetáculo “As Rimas de Catarina” se despede do publico feirense em sua última apresentação no...
Feira de Santana: empresários do ramo de panificação conhecem estratégias de negócios Setor da panificação discute estratégias. Mais de 50 empresários do ramo de panificação e delicatessen se reuniram, nos dias 12 e 13 de julho de 201...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br