Feira de Santana: vereador Beldes Ramos reitera compromisso com entidades de classe

Vereador Beldes Ramos (PT) reiterou ao cidadão feirense a luta em defesa dos artesãos da cidade, da cultura, da zona rural, da classe educacional e de todas as coletividades.

Vereador Beldes Ramos (PT) reiterou ao cidadão feirense a luta em defesa dos artesãos da cidade, da cultura, da zona rural, da classe educacional e de todas as coletividades.

O vereador Beldes Ramos (PT) reiterou ao cidadão feirense a luta em defesa dos artesãos da cidade, da cultura, da zona rural, da classe educacional e de todas as coletividades. Beldes ainda reforçou que luta pelo bem comum. “Essas categorias precisam ser mais vistas”, afirmou.

A declaração foi dada a TV Câmara numa séria de entrevistas que foi feita com os vereadores para o final do ano de 2015. O vereador petista ainda desejou em sua fala desejando a todos um Feliz Natal e um bom Ano Novo.

Avaliação de 2015

Beldes ainda fez a avaliação do ano de 2015. De acordo com o vereador, o ano foi tenso, de muitos debates efervescentes e que a oposição teve um papel preponderante na Câmara Municipal de Feira de Santana. “Debatemos sobre os grandes assuntos da cidade como transporte público, BRT, educação e saúde. Trouxemos ainda a público algumas denúncias contra o Poder Executivo que estava infringindo leis”, disse.

De positivo do ano de 2015 para o ano de 2016, o petista disse que traz a perseverança e a crença de que mesmo com dificuldades, principalmente de a oposição estar em desvantagem em número de componentes, pode-se fazer a diferença.

Sem sensação de dever cumprido

O vereador ainda ressaltou que não está com a sensação de dever cumprido, já que tem esbarrado na dificuldade de ser minoria na Casa da Cidadania e serem constantemente derrotados, principalmente em projetos de relevância e que precisam dos votos dos vereadores governistas para serem aprovados. “Em contrapartida, projetos nocivos à população de Feira de Santana passam tranquilamente por que são três votos contra 18”, lamentou.

Concluindo, o oposicionista disse que no ano de 2016 continuará lutando pelas áreas que ele considera como de maior importância para os feirenses como saúde, educação e ainda os esportes, lembrando que o Brasil está vivendo o ano Olímpico. Para Beldes, ações que envolvem essas áreas precisam ser amplamente debatidas.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br