Feira de Santana: Tem início rodada tripla da edição 2016 do Campeonato de Futebol de São José

Time participa do Campeonato de Futebol de São José.

Time participa do Campeonato de Futebol de São José.

São Paulo, da Lagoa Suja, e o Botafogo, da Lagoa da Camisa, fizeram a partida de abertura do Campeonato de São José, no distrito de Maria Quitéria, na manhã deste domingo, (24/01/2016). A rodada da manhã foi completada com o jogo entre os times de 9 de Maio e Vitória.

À tarde, o Baraúnas, que venceu o Campeonato de Futebol de Feira de Santana, enfrentou o Barcelona, campeão do Campeonato do Alecrim Miúdo. O prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve no distrito pela manhã.

O campeão deste ano receberá como prêmio R$ 10 mil e o vice-campeão R$ 4 mil. Ao todo 16 equipes participarão da competição, cuja final está marcada para o dia 17 de abril. O campeonato de terá a participação de 16 equipes – tanto de distritos como de bairros como as Baraúnas, Alto do Papagaio e Caraíbas.

Para a competição deste ano o estádio distrital passou por reformas. Ganhou alambrados e uma tela metálica limita o acesso dos torcedores ao campo. “São pequenas obras que eram pedidas pelos desportistas de Maria Quitéria e que atendemos”, afirmou o prefeito.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br