Feira de Santana: MRV Engenharia lança condomínio Parque Flora

Stand de vendas da MRV, em Feira de Santana.

Stand de vendas da MRV, em Feira de Santana.

Neste último final de semana, a MRV Engenharia lançou o Parque Flora, o mais novo empreendimento na cidade de Feira de Santana. O condomínio possui uma localização privilegiada: fica no bairro Sim, no início da Avenida Artêmia Pires. São 800 apartamentos, que estão à venda, com previsão de entrega para dezembro de 2017.

O gestor de vendas da MRV, Luís Felipe Monteiro, apresentou o empreendimento para jornalistas da região, que puderam conferir o andamento das obras e visitar o apartamento decorado no local.

As unidades custam a partir de R$ 125.540,00 e, além de contar com o incentivo do programa Minha Casa Minha Vida, a construtora oferece ótimas condições de pagamento. A MRV Engenharia vai investir ainda R$ 1 milhão e 250 mil na urbanização do entorno, com a duplicação da avenida, aplicação de asfalto e paisagismo.

Os apartamentos possuem dois quartos, com ou sem suíte, sala para dois ambientes, cozinha americana e vaga de garagem. O Parque Flora conta também com uma excelente e completa área de lazer, com salão de festas, playground, salão de jogos, estação de ginástica, quadra poliesportiva, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil e espaço kids.

O empreendimento fica em um local de fácil acesso, próximo a faculdades, colégios, supermercados e panificadora. Outro ponto positivo é que o Parque Flora fica ao lado da Avenida Fernando Bittencourt que liga a Avenida Artêmia à Avenida Nóide de Cerqueira, evitando engarrafamentos.

A MRV Engenharia já está a mais de três anos atuando na região, oferecendo produtos que prezam pelo conforto e segurança de seus moradores. Com o lançamento do Parque Flora, a construtora chega à marca histórica de quase três mil unidades lançadas em Feira de Santana.

Sobre a MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No ano de 2014 a companhia vendeu 41.325 unidades e lançou 29.386 imóveis.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br