Feira de Santana: Movimento ‘O Beco é Nosso’ volta a agitar Beco da Energia

Shows de música, workshops de reciclagem e grafiti e exposição marcam a retomada das atividades do Movimento ‘O Beco é Nosso’.

Shows de música, workshops de reciclagem e grafiti e exposição marcam a retomada das atividades do Movimento ‘O Beco é Nosso’.

Depois de um curto período em recesso, uma das mais relevantes ações de caráter cultural de Feira de Santana nos últimos anos está de volta. No domingo (31/01/2016), a partir das 8 horas, serão retomadas as atividades do movimento ‘O Beco é Nosso’, no Beco da Energia, espaço localizado no coração do centro comercial da cidade.

Os trabalhos serão abertos com os shows do cantor e compositor Arquimedes Nascimento, que vai lançar o álbum “Bocapiu de Canções”, e do grupo feirense Roça Sound. Haverá também a participação especial dos músicos Cesinha dos Olhos D’Água, Gabriel Ferreira, Sérgio Canhoto e do sanfoneiro Zé Araújo.

Ainda teremos a realização de dois workshops, de Reciclagem, com o artista Danilo Santos, e de Grafitti, com Ndf Crew, além da exposição de peças produzidas pela artesã Katleeen Mendes, da Boyrá Teias.

O movimento ‘O Beco é Nosso’ é realizado pelo Coletivo do Beco e tem o apoio financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e do Governo da Bahia.

Agenda

Onde: Beco da Energia, localizado entre as ruas Marechal Deodoro e Conselheiro Franco, no centro comercial de Feira de Santana

Quando: Domingo, dia 31 de janeiro de 2016

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br