Feira de Santana: em 2016, vereador José Carneiro defende debates salutares para população feirense

Vereador José Carneiro Rocha defende debates em elevado nível.

Vereador José Carneiro Rocha defende debates em elevado nível.

O líder do governo na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Carneiro (PSL), desejou a todos os munícipes que o ano novo seja cheio de muita paz, sucesso e prosperidade. “Que venhamos com as energias renovadas para voltar ao batente a partir do mês de fevereiro”, disse.

Carneiro espera que novas ideias e um debate salutar para a cidade de Feira de Santana seja visto nos trabalhos do Legislativo Feirense este ano.

Avaliação de 2015

Ainda para o edil, no ano de 2015 houve um empenho grande dos colegas em exercerem suas funções com dignidade, com respeito à população de Feira de Santana, por isso a avaliação do ano é positiva. “Não tenho dúvidas que a população deve estar muito satisfeita com a atuação de todos os seus vereadores”, completou.

Mas o líder do governo também fez suas autocríticas e reconheceu que há erros cometidos, mas sempre com a vontade de acertar.

Bancada governista

José Carneiro ressaltou ainda que a bancada governista, da qual está à frente, estava sempre coesa mesmo com 18 cabeças pensantes. “Encontramos divergências, mas que foram resolvidas através do diálogo. Não tenho dúvidas que a bancada correspondeu à expectativa do Poder Executivo e também a minha, como seu representante na liderança do governo”, afirmou.

Avaliação do seu mandato

Falando sobre o seu mandato, o vereador diz que procurou desenvolver seu trabalho com responsabilidade e dignidade, respeitando a população feirense e por esse motivo queria crer que não tenha decepcionado. “Espero ter correspondido às expectativas daqueles que acreditam e apostaram no meu mandato. Tenho procurado errar menos e acertar mais por que acho que é a meta de qualquer cidadão”, destacou.

2016

O ano de 2016 é um ano de eleições. Questionado sobre o que espera dele, Carneiro admitiu que haverá algumas dificuldades em decorrência de todos os vereadores estarem concorrendo a reeleição e todos com potencial de consegui-la.

“Imagino que a campanha trará divergências já que cada um irá buscar seu espaço. No entanto, temos vereadores conscientes, adultos, capacitados para reconhecer onde erra e também procurar acertar”, explicou.

O edil acredita que os próprios pares contribuirão muito para que esse ano as divergências sejam as mínimas possíveis.

O líder do governo concluiu destacando que espera que esse ano seja de realizações e de atuação dos 21 vereadores em que a população feirense ganhará muito.

Outras publicações

Deputados feirenses registram os 179 anos de Feira de Santana na AL-BA Graça Pimenta parabeniza Feira de Santana “Salve, ó terra formosa e bendita! Paraíso com o nome de Feira. Toda cheia de graça infinita. És do norte...
Universidade Estadual de Feira de Santana promove 8ª Feira do Livro, com seis dias de atividades artística e cultural Abertura da 7º Feira do livro. Com expectativa de público superior a 70 mil pessoas, começa, hoje (terça-feira, 22/09/2015), a 8ª Feira do Livro, ev...
Vereador destaca ações da Prefeitura de Feira de Santana na organização da feira livre da Estação Nova Vereador José da Costa Correia Filho (Correia Zezito) destaca ações da Prefeitura de Feira de Santana. O vereador Correia Zezito (PTB) destacou, em ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br