Feira de Santana: em 2016, vereador José Carneiro defende debates salutares para população feirense

Vereador José Carneiro Rocha defende debates em elevado nível.

Vereador José Carneiro Rocha defende debates em elevado nível.

O líder do governo na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Carneiro (PSL), desejou a todos os munícipes que o ano novo seja cheio de muita paz, sucesso e prosperidade. “Que venhamos com as energias renovadas para voltar ao batente a partir do mês de fevereiro”, disse.

Carneiro espera que novas ideias e um debate salutar para a cidade de Feira de Santana seja visto nos trabalhos do Legislativo Feirense este ano.

Avaliação de 2015

Ainda para o edil, no ano de 2015 houve um empenho grande dos colegas em exercerem suas funções com dignidade, com respeito à população de Feira de Santana, por isso a avaliação do ano é positiva. “Não tenho dúvidas que a população deve estar muito satisfeita com a atuação de todos os seus vereadores”, completou.

Mas o líder do governo também fez suas autocríticas e reconheceu que há erros cometidos, mas sempre com a vontade de acertar.

Bancada governista

José Carneiro ressaltou ainda que a bancada governista, da qual está à frente, estava sempre coesa mesmo com 18 cabeças pensantes. “Encontramos divergências, mas que foram resolvidas através do diálogo. Não tenho dúvidas que a bancada correspondeu à expectativa do Poder Executivo e também a minha, como seu representante na liderança do governo”, afirmou.

Avaliação do seu mandato

Falando sobre o seu mandato, o vereador diz que procurou desenvolver seu trabalho com responsabilidade e dignidade, respeitando a população feirense e por esse motivo queria crer que não tenha decepcionado. “Espero ter correspondido às expectativas daqueles que acreditam e apostaram no meu mandato. Tenho procurado errar menos e acertar mais por que acho que é a meta de qualquer cidadão”, destacou.

2016

O ano de 2016 é um ano de eleições. Questionado sobre o que espera dele, Carneiro admitiu que haverá algumas dificuldades em decorrência de todos os vereadores estarem concorrendo a reeleição e todos com potencial de consegui-la.

“Imagino que a campanha trará divergências já que cada um irá buscar seu espaço. No entanto, temos vereadores conscientes, adultos, capacitados para reconhecer onde erra e também procurar acertar”, explicou.

O edil acredita que os próprios pares contribuirão muito para que esse ano as divergências sejam as mínimas possíveis.

O líder do governo concluiu destacando que espera que esse ano seja de realizações e de atuação dos 21 vereadores em que a população feirense ganhará muito.

Outras publicações

Deputado Carlos Geilson volta a cobrar a construção de uma maternidade pública estadual para Feira de Santana Carlos Geilson: “Quando cobro e reclamo sobre essa situação não é porque estou fazendo um cavalo de batalha. Estou apenas na defesa da mulher de Feir...
Final do Festival Vozes da Terra acontece no Maestro Miro. Leia esta e outras notícias da PMFS Os 12 finalistas da 10ª edição do festival vão concorrer a premiações em dinheiro que totalizam R$8.500. O primeiro lugar será premiado com R$ 3....
Feira de Santana: Avenida Nóide Cerqueira corre risco de rápida deterioração Caminhão pesado transita na Avenida Nóide Cerqueira em Feira de Santana. Integridade e vida útil do pavimento é comprometida. Veículo pesado esta...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br