Feira de Santana – Eleições 2016: jornalista Joilton Freitas fala sobre a política do PV e convida os cidadãos a se filiarem ao partido

No vídeo, Joilton Freitas destaca que o partido não está envolvido em corrupção, e convida cidadão a se filiarem a causa ambiental.

No vídeo, Joilton Freitas destaca que o partido não está envolvido em corrupção, e convida cidadão a se filiarem a causa ambiental.

O jornalista Joilton Freitas, âncora do programa Rotativo News (Rádio Sociedade de Feira de Santana), participa do programa estadual de TV do Partido Verde (PV). Pré-candidato a vereador em Feira de Santana, Freitas fala sobre a política partidária do PV, lembrando que o partido completa 30 anos de fundação. e convida os cidadãos a participarem dos debates se filiando ao Partido Verde. O vídeo será veiculado no mês de janeiro de 2016, em rede estadual de TV.

Confira o vídeo

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.