Entidades lançam Programa de Capacitação do Conselho Municipal de Planejamento de Feira de Santana

Convite do lançamento do Programa de Capacitação do Conselho Municipal de Planejamento de Feira de Santana.

Convite do lançamento do Programa de Capacitação do Conselho Municipal de Planejamento de Feira de Santana.

A Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA), o Grupo de Defesa e Promoção Socioambiental (GERMEN) e o Integra Feira promovem hoje (28/01/2016) o lançamento do Programa de Capacitação do Conselho Municipal de Planejamento de Feira de Santana.

O evento ocorre na sede da Fundação Nosso Senhor dos Passos e tem como público alvo movimentos sociais, universidades, empresas e poder público. A atividade objetiva dar início ao projeto de desenvolvimento municipal – rural, urbano e ambiental –  da Princesa do Sertão.

Agenda e programação

Dia 28 de janeiro de 2016 às 14:00h na Fundação Nosso Senhor dos Passos

(Rua Deraldo Alves Costa. 171 – Baraúnas, Feira de Santana)

Programação

14:00 – Credenciamento

14:30 – Abertura com o Diretor da Escola de Administração da UFBA Professor Francisco Teixeira

14:40 – Painel Feira Futura: breve apresentação do projeto e introdução ao conteúdo de cada tema:

– Desenvolvimento Territorial, Urbanismo, Meio Ambiente e Participação Social.

15:30 – Rodada de discussão entre os Coordenadores do Projeto e o público, moderada pela Promotora de Urbanismo e Meio Ambiente do Ministério Público do Estado da Bahia (MPE) Dr. Hortência Pinho e também pelo(a) Promotoria) Representante do MPE em Feira de Santana.

16:30 – Intervalo

16:50 – Oficina: A cidade do futuro – o lugar onde queremos morar Percepção da comunidade sobre as principais dificuldades da vida no município e as possíveis soluções.

17:50 – Apresentação do Programa de capacitação, inscrições e encerramento, com a Coordenadora Geral do Projeto, Elizabeth Matos.

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.