Emocionado, governador Rui Costa toma banho de cheiro no Bonfim e pede “serenidade para trabalhar muito pelos baianos”

Governador Rui Costa toma banho de cheiro no Bonfim e pede serenidade para trabalhar muito pelos baianos.

Governador Rui Costa toma banho de cheiro no Bonfim e pede serenidade para trabalhar muito pelos baianos.

Entusiasmado com o carinho de milhares de pessoas que o cercaram na chegada à Colina Sagrada, o governador Rui Costa chegou ao adro da Igreja do Bonfim por volta das 12h e tomou o tradicional banho de água de cheiro de dezenas de baianas que o esperavam. “Só tenho que agradecer a Deus pela confiança e generosidade dele propiciar que um homem simples da Liberdade chegasse aqui hoje, após um ano [de Governo], com esse carinho do povo. Espero que ele me dê saúde, paz e serenidade para trabalhar muito pelos baianos”, disse Rui bastante emocionado após nova queima de fogos.

Ao longo de todo o percurso, Rui destacou a emoção em participar – pela primeira vez como governador do estado – da caminhada até o Bonfim. “O coração de todo baiano bate mais forte nesse momento. Desde criança participo do Bonfim, e é uma emoção especial”, disse o governador na sua chegada ao bairro do Comércio, onde participou do ato inter-religioso na Igreja da Conceição da Praia.

Bastante aplaudido durante toda a caminhada, realizada ao lado da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, e de diversos secretários, Rui reforçou que neste momento de paz e muita devoção, não havia espaço para falar de política: “Ainda temos muito a fazer pela Bahia e não vamos debater política nesse momento de muita emoção. Eu só posso retribuir este carinho com muita garra e dedicação que resultem em ações para continuar melhorando a vidas das baianas e baianos”, disse Rui.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br