Em última sessão como presidente do TJBA, Eserval Rocha recebe homenagens dos desembargadores

Desembargadores prestam homenagem a Eserval Rocha, presidente do TJBA.

Desembargadores prestam homenagem a Eserval Rocha, presidente do TJBA.

Na sessão plenária extraordinária mista (judicante e administrativa) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), realizada na manhã desta sexta-feira (22/01/2016), a primeira sessão plenária no novo Salão inaugurado no dia anterior, o desembargador Baltazar Miranda Saraiva, integrante da 3ª Câmara Cível e do Pleno, prestou homenagem ao desembargador Eserval Rocha em sua última sessão como Presidente do TJBA, enfatizando em seu discurso as realizações do atual presidente no biênio 2014/2016, cuja gestão à frente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia encerra-se no final deste mês. Os desembargadores Lourival Trindade, presidente do TRE/BA e Lidivaldo Britto, além da decana Sílvia Carneiro Zarif, em discursos próprios também prestaram homenagem ao ilustre desembargador.

A sessão plenária de estreia do novo Salão foi marcada pela admiração dos que estiveram no local pela primeira vez. O Tribunal Pleno é o órgão máximo dentro da estrutura hierárquica do Tribunal, com competência jurisdicional e administrativa. É no Tribunal Pleno que são tomadas as principais decisões do Segundo Grau.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br