Eleições 2016 – Salvador: PHS firma apoio a ACM Neto

Apoio foi selado em conversa do prefeito ACM Neto com o presidente do PHS na Bahia, Júnior Muniz.

Apoio foi selado em conversa do prefeito ACM Neto com o presidente do PHS na Bahia, Júnior Muniz.

O presidente estadual do PHS na Bahia, Júnior Muniz, se reuniu com o prefeito ACM Neto na tarde desta terça-feira (19/01/2016) quando reafirmou a intenção do partido em caminhar ao lado do democrata nas eleições de outubro. A conversa, realizada no gabinete do prefeito, demonstrou o entrosamento da legenda com ACM Neto, que disse confiar no crescimento da bancada solidarista na Câmara para ajudar na aprovação de propostas importantes para a cidade.

De acordo com Muniz, a parceria vai dar ao PHS a envergadura necessária para lançar um maior número de pré-candidatos com reconhecida liderança na capital baiana. “Como prefeito ACM Neto encabeça um projeto que vem mudando a cara de Salvador, mostrando como uma gestão séria e competente pode fazer avançar a vida das pessoas. É nesse projeto que o PHS vai apostar para continuar transformando Salvador”, disse Muniz.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br