Deputado José Neto se reúne com lideranças políticas de Jussari

Deputado Zé Neto se reúne com lideranças políticas de Jussari, sul da Bahia, para tratar de assuntos relacionados ao município.

Deputado Zé Neto se reúne com lideranças políticas de Jussari, sul da Bahia, para tratar de assuntos relacionados ao município.

Na última segunda-feira (18/01/2016) o deputado estadual Zé Neto esteve no município de Jussari, no Sul da Bahia, reunido com o prefeito Walnio Muniz (PT), a vice-prefeita Mary Marques (PMDB) e lideranças da região para tratar de assuntos relacionados à política e à administração da cidade.

“É fundamental participar do processo político das cidades do interior não apenas nas eleições. Ou seja, dar um atendimento como nós fizemos a todo tempo com o nosso Mandato, especialmente em Jussari, que é uma cidade que não tem somente uma relação política conosco, mas também tem uma relação maior, uma relação afetiva, pois aqui nós temos muitos amigos” disse Zé Neto.

Na oportunidade, o deputado ainda completou afirmando que fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o município. “Temos vivido as dificuldades do município com muito mais intensidade nos últimos anos, especialmente com essa gestão de Walnio, que agora vai para reeleição. Encontrar com ele, com os amigos da região que já tem 16 anos de caminhada e com as lideranças que compõem o nosso grupo político é sempre um grande prazer. Temos dificuldades, temos enfrentamentos, há uma crise nacional e mundial. Também temos dificuldades a ser enfrentadas na economia da Bahia e precisamos executar coisas que custam dinheiro e dinheiro não está fácil, mas ouvir as demandas e saber o que está ao nosso alcance é sempre positivo. De nossa parte, essa vinda hoje é para conversar sobre o que fizemos, o que podemos fazer e o que está ao nosso alcance. Além disso, ouvir a nossa turma é parte valiosa do processo de relacionamento político com Jussari”, finalizou.

Outras publicações

Prefeito de Jussari quer sistema de tratamento de água e pavimentação Deputado Zé Neto, secretário Josias Gomes e o prefeito Walnio Ribeiro. O prefeito de Jussari, Walnio Ribeiro Muniz (PT), foi recebido em audiência p...
Prefeitos de Palmeiras, Jussari e Morpará são multados por contratar o IMAP sem licitação Nesta terça-feira (19/05/2015), o Tribunal de Contas dos Municípios multou em R$ 2 mil e R$ 1 mil os prefeitos de Palmeiras e Jussari, Adriano de Quei...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br