Deputado emite nota de pesar pelo falecimento da ativista LGBT Marina Garlen

Deputado Bira Corôa ao lado de Marina Garlen. Deputado presta homenagem póstuma a ativista LGBT.

Deputado Bira Corôa ao lado de Marina Garlen. Deputado presta homenagem póstuma a ativista LGBT.

O deputado estadual Ubirajara da Silva Ramos Coroa (Bira Corôa – PT/BA) emitiu nota de pesar, hoje (31/01/2016), em memória da ativista Marina Garlen.

Confira o teor da nota de pesar

Artista baiana, sempre na luta em defesa dos direitos da comunidade LGBT. Em 2015 completou 48 anos de vida e 30 anos de sucesso em sua carreira nos palcos. Marina Garlen, da qual, o mandato do deputado estadual Bira Corôa se orgulha de ter compartilhado muito da amizade, da garra e da experiência. Pelas contribuições e conquistas na pauta, foi homenageada em todas as edições da Sessão Especial LGBT, promovida pelo mandato, anualmente, na Assembleia Legislativa da Bahia.

Artista, cabeleireira, maquiadora e ativista da ANTRA – Associação Nacional de Travestis e Transexuais, organização do movimento LGBT. Essas são algumas das atividades que Marina desempenhou com brilho ao longo da sua vida, mas como ela mesma frisava, “meu sonho é conseguir trabalho como qualquer pessoa!”, fazendo alusão direta à luta incansável contra o preconceito que atinge a comunidade LGBT, principalmente, na hora da busca pela inserção no mundo do trabalho.

Marina Garlen: Seu brilho continua nos palcos e nas lutas!

Homenagem do mandato do deputado estadual, Bira Corôa

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br