Deputada diz que José Carlos Aleluia não sabe o que é liberdade de expressão

Deputada Fátima Nunes responde a José Carlos Aleluia.

Deputada Fátima Nunes responde a José Carlos Aleluia.

“De total má fé do deputado José Carlos Aleluia as críticas com relação ao outdoor com a campanha ‘Poesia nas ruas’. A peça mostra o respeito à liberdade de expressão, coisa que o deputado não conhecia na sua trajetória política”. O depoimento é da deputada estadual Fátima Nunes (PT), respondendo à “interpretação maldosa” de Aleluia com relação a campanha de outdoor bancada pelo Fundo de Cultura que exibe um trecho de poesia de Lívia Natália .

A deputada reforçou a crítica, salientando que, ao contrário do que insinua o deputado, o Governo do Estado tem buscado permanentemente políticas de valorização da Polícia Militar, a exemplo da ampliação do Prêmio por Desempenho Policial (PDP), sancionado pelo governador Rui Costa no dia 30 de dezembro. “Uma coisa nada tem a ver com a outra. Não dá para confundir liberdade de expressão com campanha contra a corporação. O deputado tem que se livrar do ranço ditatorial, do tempo em que os governos que ele apoiava perseguiam jornalistas, escritores e artistas. Hoje existe liberdade de expressão, deputado”, afirmou Fátima Nunes.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br