Coluna da Antônio José Larangeira de 18 de janeiro de 2016

O novo comandante do 35 Batalhão de Infantaria do Exercito tenente-coronel Cláudio Eduardo Bouças esteve visitando o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho no Paço Municipal.

O novo comandante do 35 Batalhão de Infantaria do Exercito tenente-coronel Cláudio Eduardo Bouças esteve visitando o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho no Paço Municipal.

Capitaneando o Ceteb com educação de qualidade, o professor Claudemir Moreira.

Capitaneando o Ceteb com educação de qualidade, o professor Claudemir Moreira.

O cirurgião plástico Cezar Kelly e Sra. à coté de AJL.

O cirurgião plástico Cezar Kelly e Sra. à coté de AJL.

Ceteb concorrido

Resultado de um projeto reconhecido por sua tradição em educar com qualidade, o Colégio Ceteb, está surgindo do desejo de compartilhar toda sua experiência e essência educacional, integrando conhecimento, ciência, tecnologia, cultura e formação cidadã com o objetivo da transformação do presente, do individuo e da sociedade. Capitaneando o concorrido empreendimento educacional o professor Claudemir Moreira.

Café da manhã

A MRV Engenharia recebendo convidados para participar do café da manhã de lançamento do Parque Flora, novo empreendimento que será construído em Feira de Santana, logo mais às 9h30  no stand de vendas da  empresa  na Av. Artemia Pires, logo após a FTC. O evento contará com a apresentação do gestor de vendas Luis Felipe Monteiro.

Visita

O novo comandante do 35 Batalhão de Infantaria do Exercito tenente-coronel Cláudio Eduardo Bouças esteve visitando o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho no Paço Municipal e se fez acompanhar  do tenente-coronel Paulo Sérgio Brito Santos, ex-comandante. O primeiro assumirá o comando do 35º Batalhão de Infantaria durante solenidade hoje, às 19h30, no “Batalhão Luiz Barbalho Bezerra”. O tenente-coronel Cláudio Eduardo veio do Rio de Janeiro e já está na cidade. Em sua passagem por Brasília, respondeu por Assuntos Internacionais do Exército, responsável pela Europa e Ásia.

Viagem de estudos

Nos Estados Unidos em viagem de estudos na especialização de cirurgia plástica, o cirurgião Cezar Kelly, um dos mais solicitados da Região Metropolitana de Feira de Santana, que inclusive já foi presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica – Regional da Bahia.

Samba de roda

O Mercado de Arte Popular (MAP) foi  transformado em um verdadeiro terreiro de samba de roda desde sábado, 16, com o show de Raimundo Sodré. O samba de roda contagiou o público, que ao mesmo tempo em que compra os utensílios disponíveis no local, também aproveitou para se divertir.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Outras publicações

Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 28 de abril de 2010 Efeito-estufa A agricultura brasileira promove a diminuição da emissão de gases de efeito-estufa. É o que afirma o ecólogo com doutorado em Ecologia ...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 18 de outubro de 2010 Aumento na gasolina Disparou o preço da gasolina nos postos de combustíveis em Feira de Santana, cuja majoração foi de R$ 2,35 para R$ 2,79. O fato f...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira 23 de setembro de 2016 Está marcada para o dia 23 de outubro de 2016, a sessão especial da Câmara Municipal de Feira de Santana, que vai outorgar ao comandante do Segundo Di...

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.